Pesquisar
Close this search box.

Aprenda a gerir suas redes sociais de forma estratégica

Com o objetivo de fazer com que o aluno aprenda como posicionar sua marca, atrair clientes e aumentar as vendas da sua empresa, o workshop “Gestão Estratégica de Redes Sociais” será realizado na Apeme no próximo mês. O evento ocorre no dia 18 de fevereiro, das 18h30min às 22h30min, no auditório da Apeme (Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02, Edifício Sonata). 

O curso será focado na prática: o objetivo é fazer com que o aluno aplique os conhecimentos imediatamente. No treinamento, serão abordados temas como o impacto do novo ambiente digital no seu negócio; as principais técnicas e ferramentas para atrair e engajar clientes em redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn e assim aumentar vendas; Youtube e IG TV como poderosos canais de posicionamento de marca e entrega de conteúdo e ainda como usar técnicas de venda e relacionamento nos ambientes online e offline para atrair clientes e fechar mais negócios. É necessário que os participantes tragam um notebook para o encontro. 

O instrutor será o professor, palestrante, consultor e produtor de conteúdo nas áreas de marketing, vendas, gestão de redes sociais e gestão da marca pessoal Stefan Ligocki.  Um dos principais especialistas do Brasil na rede social LinkedIn, Ligocki lidera a KEEP CALM – Marketing Estratégico, empresa de treinamentos, consultoria e assessoria que já atendeu marcas de todo o Brasil, entre elas Unimed, SAP, Sebrae, ArcelorMittal, SBT, Forluz, Aberje e Sescoop-SP. Desde 2017, já realizou mais de 90 cursos e palestras de marketing e vendas em 35 cidades do Brasil, treinando mais de 3 mil profissionais. Desde 2019, faz parte do time de influenciadores digitais do Programa Mundial de Digital Influencers da multinacional SAP, grupo que conta com apenas 28 brasileiros. Ligocki é pós-graduado em Marketing Estratégico pela ESPM e tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV.  

“É um curso direcionado principalmente a empreendedores, profissionais liberais e profissionais de marketing e vendas que precisam despertar a atenção do cliente para seus produtos e serviços nas redes sociais. Vamos falar sobre várias técnicas e ferramentas para que a sua marca ganhe relevância no meio digital”, explica Ligocki.

O investimento para associados Apeme é de 2x de R$ 75,00 e, para público em geral, 2x de R$ 95,00. É possível realizar o pagamento com cartão de crédito e associado Sicredi Serrana tem incentivo de até 50% do valor.  As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.apeme.com.br/agenda. Mais informações pelo (54) 3462-2755, WhatsApp (54) 99642-6444 e capacitacao@apeme.com.br.

 

Crédito da foto: Jacqueline Oliveira

Compartihe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Pinterest
portrait-of-handsome-male-builder-laughing-infront-Q8N7DXV.jpg
Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue