Pesquisar
Close this search box.

Cooperativa Vinícola Garibaldi arrecada mais de R$ 10 mil para entidade social com leilão de vinho

Rótulosnumerados, da série especial alusiva ao aniversário de 90 anos, foramarrematados na noite de 22 de janeiro, durante transmissão online festiva

 

Durante as comemorações do aniversário de90 anos da Cooperativa Vinícola Garibaldi, um dos produtos especialmentelançados para comemorar a data foi leiloado através de lances pelo WhatsApp. Nototal, cinco garrafas do vinho Garibaldi Reserva 90 Anos foram adquiridas porR$ 10.450 por consumidores que acompanharam a transmissão da festa dacooperativa, realizada de modo virtual no dia 22 de janeiro. O valor arrecadadoserá repassado à casa de repouso Arco-Íris, que atua em Garibaldi há 21 anos eabriga 27 idosos em estado de vulnerabilidade social. A ação reforça ocompromisso social da cooperativa com a comunidade onde está inserida.

Entre os 3 mil rótulos da especial bebida,a cooperativa colocou em leilão as garrafas de números 1, 2, 10, 90 e 100. Omaior lance veio de Porto Alegre, com uma oferta de R$ 2,3 mil feita por Néliopara a garrafa de número 1. A número 2, adquirida por R$ 2.250, será enviada aoEstado de São Paulo para o Paulo. Os rótulos 10 e 90, ambos leiloados por R$ 2mil, irão para o Rio de Janeiro e para Porto Alegre, respectivamente paraSheila e para Martinelli, enquanto a garrafa 100, comprada por R$ 1,9 mil porBruno, será transportada para o Mato Grosso.

O Garibaldi Reserva 90 Anos é umassemblage que combina quatro variedades viníferas, Tannat predominantemente(60%), além de Merlot (20%), Marselan e Ancellotta (ambas com 10% cada). Alémdo vinho, a cooperativa também lançou um espumante alusivo ao aniversário. OGaribaldi 90 Anos Extra-Brut foi elaborado com uvas Chardonnay (85%) e PinotNoir (15%) pelo método Charmat Longo, no qual a segunda fermentação (ou Tomadade Espuma) foi realizada em autoclaves, permanecendo em autólise (contato doespumante com as leveduras) por 18 meses.

Esses especiais produtos também forammotivo de uma outra promoção lançada nas redes sociais da vinícola, durante oanúncio do resultado do leilão. A cooperativa lançou uma campanha em suas redessociais para sortear seis kits de produtos dos 90 anos. Os vencedores serãoconhecidos no dia 1º de fevereiro. Ao longo do ano, outras ações promocionaisserão realizadas.

 

Compartihe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Pinterest
portrait-of-handsome-male-builder-laughing-infront-Q8N7DXV.jpg
Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue