CRISMIOLO EMPÓRIO GOURMET | Carlos Barbosa ganha franquia em formato smart

Expansão da marca que nasceu em Bento Gonçalves seprepara para sua terceira unidade na Serra Gaúcha que abre ao público nestasexta, 26 de fevreiro

 

Primeiroempório gourmet do Brasil a se tornar uma franquia, o Crismiolo Empório Gourmetdesembarca em Carlos Barbosa, terra da faca, do queijo e do futsal, nestasexta-feira, 26 de fevereiro. A pequena cidade de pouco mais de 30 milhabitantes, receberá a terceira unidade da marca. Da Capital Brasileira doVinho – Bento Gonçalves -, para a Capital Brasileira do Futsal, a franquia estásob a direção da jovem empreendedora Débora Strassburger.

 

Mesmoem modelo smart, pensado para cidades de pequeno porte, a loja com 70metros quadrados chega oferecendo mais de 1.500 itens. São cestas, box gourmet,pães e frios especiais, além de tábuas personalizadas. A franquia inaugura umanova proposta na cidade, aberta a novidades. Localizada na rua Buarque deMacedo, 4192, Sala 03, em frente ao Hotel Ibis, a unidade abraça o mix de produtosdo Crismiolo com qualidade, atendimento e preço diferenciado. Este formato smartfoi desenhado, especialmente, para demandar menos investimento, garantindoum custo fixo. Na visão dos sócios-diretores e criadores do Crismiolo EmpórioGourmet, Cristina Miolo e Ariel Marangoni, o potencial de Carlos Barbosa éperfeito para estrear este modelo de franquia.

 

Oinício do processo de franchising ocorreu em novembro do ano passado com aabertura da primeira franquia em Caxias do Sul. O plano era, ainda em 2020,abrir novas unidades além da Serra Gaúcha. Entretanto, com a pandemia doCoronavírus foi necessária uma readequação avançando para cidades vizinhas, oque facilita o processo de implantação e acompanhamento em razão daproximidade. “A Covid-19 mudou tudo. Abortamos parcerias na região da GrandePorto Alegre e miramos o nosso entorno. Estamos satisfeitos com a Serra Gaúcha,faltando apenas Gramado para fechar nosso plano de expansão na região. Para2022, projetamos uma retomada na capital gaúcha, além da fronteira, onde temosnegociações em andamento”, destaca Cristina.

 

Oscustos de uma franquia Crismiolo variam de acordo com a cidade do candidato e otamanho da loja, podendo ser a partir de 60m² e R$ 245 mil, com retornoprevisto de 18 a 36 meses.

 

Aunidade mãe

OCrismiolo Empório Gourmet Bento Gonçalves reúne armazém, food service eserviços. Hoje com 2.500 itens, a casa logo percebeu que muito mais do queprodutos, vende experiências. No início um armazém e cinco anos mais tarde umlocal que oferece serviços como tábuas, cestas e sanduíches em mesinhas gerandovivências no local, além do food service com atendimento a mais de 100restaurantes da Serra Gaúcha com fornecimento de temperos, conservas, grãos equeijos.

 

Adiversidade de itens sempre foi um dos diferenciais do empório, mas é aqualidade que sobressai. Cada produto só chega ao consumidor depois de passarpor uma profunda avaliação, atestando atributos que casam com a proposta doempreendimento, inclusive, custo-benefício. O Crismiolo também é opção paraquem busca alimentos mais específicos e quer encontrar tudo que precisa em umúnico lugar.

 

Foto:Divulgação Crismiolo

Compartihe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Pinterest
portrait-of-handsome-male-builder-laughing-infront-Q8N7DXV.jpg
Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue