Pesquisar
Close this search box.

Desfile de moda e show acústico só para elas dia 11

Além da promoção do Sindilojas Jovem, Sindilojas Regional Bento também realiza ação alusiva à data

Mais de 100 mulheres deverão participar do evento organizado pelo Sindilojas Jovem no dia 11 de março, alusivo ao Dia Internacional da Mulher. O ponto de encontro será no Bamboo Lounge, a partir das 19h, com a realização de desfile de moda e show acústico. Elas serão recepcionadas com welcome drink de espumante e pizza. Bebidas são a parte. Ingressos limitados estão à venda na entidade a R$ 50 para associadas e R$ 60 não associadas. Informações pelo telefone 3055.2030.

O evento é uma tradição do Sindilojas Jovem que há anos promove esta noite especial, totalmente dedicada às mulheres. Este ano, a ação conta com a presença de Camile Erthal, estrategista de Imagem Pessoal e Embaixadora MID. A partir das 19h30min, haverá desfile de moda a cargo das lojas Maria Fulana, Carllize, Plus.com, Arioli Estivanin, Quorum e Lequarttiê. O evento tem o apoio do Sindilojas Regional Bento, Fecomércio RS, Sicredi Serrana, FISK, Vithall Treinamentos Bento e Jeunesse.

“O Dia da Mulher Sindilojas Jovem é uma data duplamente especial para nós. Primeiro porque é alusivo a mulher em todos os seus formatos e também por dar o start ao nosso calendário de eventos anuais. Essa noite é pensada e planejada com muito carinho e respeito para que cada convidada possa aproveitar essas poucas horas de uma maneira leve e descontraída”, destaca a presidente do Sindilojas Jovem, Claudia Alberici Pinto.

Desafio #sindimulher

Este ano, o Sindilojas Regional Bento também está promovendo uma ação exclusiva em homenagem às mulheres. Para tornar o Dia Internacional da Mulher ainda mais presente na cidade, a entidade lança o Desafio #sindimulher, uma forma de incentivar lojistas e comerciários a participar da ação, criando um grande movimento em torno da data. A ideia é compartilhar a gentileza nas redes sociais usando a hashtag – #sindimulher. O autor do post mais criativo vai ganhar diversos prêmios.

Para participar, basta postar nas redes sociais (pessoal e da empresa) uma foto com a hashtag #sindimulher. O post deve ser feito no dia 8 de março. Nele, deve estar explícito a homenagem e/ou ação prestada a uma mulher. Pode ser colega, cliente, fornecedora, gerente. O post mais criativo, eleito pelo Comitê Avaliador formado pelo Sindilojas, vai ganhar dois kits #sindimulher, um para o autor da postagem e outro para a mulher homenageada.

Entre os prêmios, o livro Minha História de Michelle Obama, caderno, pizza, espumante com colágeno, ingresso para o cinema e um curso profissionalizante. A ação tem o apoio da Livraria Dom Quixote, Gráfica Carta, Taco Pub Pizzaria, Bella Wines, Movie Arte Cinemas Shopping Bento e Senac Bento.

Compartihe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Pinterest
portrait-of-handsome-male-builder-laughing-infront-Q8N7DXV.jpg
Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue