*Entrevista com porta-vozes da construtora Perplan
O segmento de imóveis de luxo no Brasil mostrou um crescimento expressivo no primeiro semestre de 2024, com aumento de 10,6% nas vendas de unidades acima de R$ 1,5 milhão, conforme dados da Brain Inteligência Estratégica. Esse avanço reflete a demanda crescente por empreendimentos de alto padrão, que se destacam pela infraestrutura de ponta, localização privilegiada e acabamentos de alta qualidade, atraindo cada vez mais brasileiros interessados em exclusividade e segurança. O desejo por mais privacidade e a busca por áreas que ofereçam segurança também têm sido decisivos na valorização desse mercado.
Com o contínuo interesse por empreendimentos de alto padrão, o segmento de luxo no Brasil se consolida como um dos mais promissores para investidores e compradores. O mercado imobiliário está cada vez mais voltado para atender essa demanda, com projetos que não apenas oferecem moradias sofisticadas, mas que também criam experiências exclusivas para seus moradores.
Os porta-vozes da Perplan estão disponíveis para entrevistas sobre o crescimento do mercado de imóveis de luxo e as oportunidades de investimento no setor. A Perplan, com ampla atuação no mercado imobiliário, está à frente de importantes lançamentos e acompanha de perto as tendências que moldam o futuro dos empreendimentos de alto padrão no Brasil.
Dentre os temas que podem ser abordados estão:
- O crescimento de 10,6% nas vendas de imóveis de luxo no Brasil em 2024 e perspectivas para 2025.
- A demanda por segurança e exclusividade como fatores que impulsionam o mercado de alto padrão.
- As oportunidades de investimento em empreendimentos de luxo em áreas valorizadas.
Gostaria de agendar uma entrevista com os porta-vozes da Perplan?
Muito obrigada!
Atenciosamente,
Pamela Barbosa
Sobre a Perplan
A Perplan foi fundada em 20 de setembro de 2000, em Ribeirão Preto, após a união de duas empresas com mais de 25 anos de experiência reconhecida no setor – a Construtora Perdiza Villas Boas e a CP Construplan. O principal objetivo da empresa é desenvolver empreendimentos e loteamentos em sinergia com seus valores corporativos, como a criação de novos bairros e empreendimentos, com um rigoroso planejamento urbano, arquitetônico e ambiental.
Atualmente, está presente em quatro estados do Brasil (SP, MG, MS e GO), em 21 cidades, com mais de 6 milhões de m² de áreas urbanizadas, mais de 40 empreendimentos lançados e mais de 7 mil unidades entregues.