Pesquisar
Close this search box.

Empresários unem forças e formam a Associação Renascer Serra Gaúcha

Da união de 14 empresários nasceu a Associação Renascer Serra Gaúcha, com o intuito de buscar recursos para serem investidos em áreas que necessitam de apoio, em Bento Gonçalves.  Há um ano sendo estudada pela comissão do grupo, a primeira pauta a ser defendida é a segurança. A entidade não tem fins lucrativos e todo o valor arrecadado será revertido em áreas que a população necessita.

Com a missão de seriedade e transparência, a associação foi criada por um grupo de empresários que tiveram a ideia de somar forças. “Queremos desenvolver e participar de maneira produtiva do crescimento da cidade. Se contarmos com a doação de cada um de nós, mais da população que tiver vontade de se unir nessa causa, conseguiremos fazer muito”, conta Edivar Resseler, vice-presidente da associação. 

O primeiro objetivo da Renascer Serra é conquistar viaturas para o Pelotão de Operações Especiais (POE), assim como equipamentos para trabalho, visando a melhoria nas condições de segurança do município. “Se conseguirmos, estaremos ajudando toda a comunidade, porque o POE é muito importante para a segurança de todos nós”, relata.  

A Associação atualmente conta com contador e advogado, além dos membros da comissão. As colaborações funcionarão mediante depósito ou boleto bancário. “Nenhum valor passará pelas mãos de algum dos membros da associação. Toda a colaboração obrigatoriamente precisa ser via banco, para garantir a integridade e seriedade da nossa iniciativa, dando transparência para os cidadãos que quiserem participar”, declara Resseler. 

O site … é a ferramenta de transparência do grupo, onde o apoiador poderá acompanhar o trabalho e aquele que participar, terá um login para ter acesso ao extrato de doações. Uma prestação de contas será realizada de seis em seis meses, para conhecimento de todos. 

Para colaborar basta fazer um depósito sem valor mínimo ou máximo no banco Sicredi S. A, agência 0467, conta 98594-7, CNPJ 33967768/0001-98, ou solicitar para algum dos membros um boleto bancário. 


Renascer Serra Gaúcha 

Presidente – Flademir Martins de Oliveira

Vice-Presidente – Edivar Resseler

01° Tesoureiro  – Renan Tomasi 

02° Tesoureiro – Roberto Tedesco

01° Secretaria – Paula Oliveira

02° Secretario – Alessandro Figueiredo

Conselho fiscal:

Cleber Dalla Coletta

Sandro Tomasi

Evandro Esperanza

Roberto Lovara

www.gruporenascerdaserra.org

Compartihe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Pinterest
portrait-of-handsome-male-builder-laughing-infront-Q8N7DXV.jpg
Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue