A Montana Química, referência em tratamento, proteção e preservação de madeira, participou pela primeira vez da Fimma (Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva de Madeira e Móveis), que contou com 30.295 mil visitantes profissionais de todos os estados brasileiros e 41 países entre os dias 14 e 17 de março, em Bento Gonçalves (RS). A empresa destacou no evento a sua nova marca, Flora, que oferece portfólio inovador e de alta performance a profissionais qualificados como marceneiros, arquitetos, engenheiros e designers de interiores.
De acordo com Michel Sentinelo, Gerente de Marketing e Comunicação da Montana, a Fimma foi uma excelente oportunidade para expor os produtos e ampliar a relação com os profissionais da área. “Realizamos centenas de contatos, distribuímos muitos brindes e apresentamos nossa nova marca, com um mostruário variado de cores, texturas e efeitos”, afirma Sentinelo.
O estande da Montana contou com áreas de interação, incluindo um local para os visitantes tirarem fotos e postarem em redes sociais – com uma parede de vegetação ao fundo. “Em todos os nossos eventos, gostamos de reforçar a ideia da sustentabilidade, que compõe a missão da empresa: ‘Preservar para o Futuro’”, afirma Sentinelo.
Sobre a Flora
Com o lema ‘cores à base de sonhos’, a Flora traz acabamentos texturizados, metalizados, lacas e vernizes, entre outros, além de complementos como primer, selador e clareador. A marca também conta com um sistema tintométrico exclusivo que oferece aos profissionais serviço personalizado e único para atender a cores e texturas solicitadas.
Com as cartelas tintométricas do Montana Color System e dos sistemas internacionais de definição de cores RAL e NCS, a empresa é capaz de reunir mais de 3 mil cores, nas versões brilhante, fosca e texturizada, disponibilizando mais de 15 mil variedades de acabamentos com tonalidades, brilhos e efeitos diferentes.
Saiba mais sobre a marca neste link.
Sobre a Montana Química
A Montana Química construiu a reputação de especialista no tratamento, proteção e preservação de madeira no mercado graças ao seu principal valor, presente no coração da empresa desde 1953: preservar para o futuro. A multinacional investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento, parque industrial e capacitação do seu capital humano para desenvolver produtos e serviços de alta qualidade. A Montana possui duas unidades de negócios: industrial, que abrange a linha de preservação e produtos de alto desempenho para madeira, e varejo, que abrange a linha de acabamentos e complementos.