Pesquisar
Close this search box.

Laboratório Tacchini passa a disponibilizar novo teste para COVID-19

Laboratório do Tacchini passa a disponibilizar teste Elisa para detecção de COVID-19. A partir de segunda-feira, dia 1º, o laboratório do Tacchini passa a disponibilizar para a comunidade um novo teste para detecção de COVID-19. Mais preciso do que os demais, o método Elisa é baseado na reação de antígenos-anticorpos. Tanto a coleta quando a aferição dos resultados são feitos internamente, o que possibilita um valor mais acessível e um resultado mais rápido, até 24 horas após a realização.

 

O teste é dividido em duas frações, que podem ser adquiridas de forma independente: o IgA, que mede a presença latente do vírus em pessoas a partir do sétimo dia de sintomas, e o IgG, que afere se a pessoa já manteve contato com o vírus no passado, gerando os anticorpos. Neste momento, ambos precisam de requisição médica pois a solicitação depende de análise criteriosa do quadro e interpretação adequada. Não é necessário jejum para realizar os exames.

 

O exame pode ser realizado no próprio laboratório do Tacchini, localizado na rua Saldanha Marinho, ao lado da farmácia Tacchimed. O agendamento pode ser realizado pelo fone e whatsapp (54) 3455 4333 e o horário de coleta é, preferencialmente, entre 10h e 13h30, de segunda a sexta-feira. Além disso, é possível realizar o teste sem sair de casa, também mediante agendamento.

 

É possível realizar o exame de forma particular e, apesar desse tipo de testes não possuir cobertura de qualquer plano de saúde, clientes Tacchimed recebem desconto. Colaboradores e médicos do corpo clínico do Tacchini Sistema de Saúde também podem realizar os testes com valor reduzido.

Compartihe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Pinterest
portrait-of-handsome-male-builder-laughing-infront-Q8N7DXV.jpg
Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue