Sabeaqueles momentos de dúvida, quando a gente tem que tomar uma decisãoimportante? Quero falar contigo sobre umrecurso que Gisele Bündchenabusa nesses momentos e que você também pode usar.
No livro Aprendizados, ela contacomo abriu mão da renovação do seu contrato de Angel com a Vitória Secret. Sabeaquelas modelos que desfilam de lingerie e asas de anjo e que ganham milhões dedólares por causa disso? Ela abriu mão desse trabalho quando o óbvio era quequalquer modelo na face da Terra renovasse.
Gisele pegou um copo – que deve ter sido daqueles de requeijão, devidro, porque ela reaproveita – colocou papeizinhos escritos “sim” e “não”dentro deles, balançou e tirou a melhor resposta para ela. Apenas uma forma de validar o que já estavasentindo que deveria fazer. E foi assim que ela tomou as decisões maisimportantes da vida dela, usando a INTUIÇÃO. E você, tem ouvido, fingindo quenão escuta ou, quem sabe, até calado a sua?
Eu sei, esse mundo tão endurecidoque a gente vive, anabolizado de energia masculina, fica nos fazendo acreditarde todas as formas que questões como essa são besteira. Mas eu estou tedizendo: trata-se de um dos mais poderosos recursos que nós, mulheres, temos edesperdiçamos.
Você pode até resistir em relação aoque eu estou te falando, mas na próxima vez que ela, a tua intuição, te sopraralgo, lembra de Gisele, de tudo que ela conquistou e de que forma: simplesmentedo jeitinho que eu acabei de te contar, usando a intuição, recurso que está aídentro de ti, à tua disposição.