Campanha da CDL-BG convida varejo local a concentrar promoções durante todo o mês
A época é favorável para aproveitar as queimas de estoque e liquidações típicas de início de ano – basta o consumidor procurar os estabelecimentos identificados pelo selo do ‘Liquida Bento’, da CDL-BG, para terem a certeza de encontrarem, ali, excelentes oportunidades de negócios. Até o dia 31, os estabelecimentos participantes compartilham com o público diversas mercadorias em oferta.
Esse é o caso da Horango Tango Modas. Há mais de duas décadas no município, a loja aposta pela primeira vez no Liquida Bento, com promoções nos três pontos do estabelecimento no Centro de Bento Gonçalves. “Decidimos aderir à campanha por acreditarmos no potencial da iniciativa em conjunto, que tem tudo para intensificar as vendas neste período do ano – propício para liquidações”, comenta a gerente Maristela Colognese. Para integrar a campanha, a Horango Tango Modas oferta peças com até 40% de desconto – em araras específicas – e uma diversidade de roupas e calçados masculinos e femininos por preços abaixo do praticado durante o ano.
A Louvre também está engajada na iniciativa – com participação em todas as edições da campanha. A loja expõe peças para homens e mulheres com descontos significativos. Para quem comprar à vista, por exemplo, blusas femininas e calças, bermudas e camisetas masculinas saem por apenas R$ 99 cada – além da promoção de vestidos de festa a partir de R$ 199. “Sempre participamos da iniciativa porque sabemos do potencial de vendas após o período de final de ano. Isso nos ajuda a fomentar os negócios”, destaca a proprietária, Inelve Munari.
Cartazes e adesivos temáticos foram distribuídos gratuitamente pela entidade a seus mais de 500 associados. Para conferir o Liquida Bento, basta identificar os estabelecimentos participantes por meio do material informativo da campanha, que iniciou no dia 10 e se encerra em 31 de janeiro.