Pesquisar
Close this search box.

Marketing no e-commerce


•Construa uma marca forte
Uma marca forte gera identificação com pessoas para quem queremos vender e é percebida como referência por elas.

Então, a pergunta que você deve se fazer neste momento é: por qual razão deseja que a sua marca seja conhecida? A resposta dará bons sinais da estratégia a adotar e como posicionar sua marca, que é absolutamente necessário.

Mas a lição mais importante é que essa precisa ser uma preocupação sua.

Se ainda tem alguma dúvida, fique com estas conclusões de um estudo sobre lealdade do cliente realizado pela KPMG:

86% recomendam uma marca para amigos e familiares.
66% provavelmente fariam uma crítica online positiva após boa experiência de compra.
46% permanecem leais mesmo após uma má experiência com a marca.
Além desses fatores, acrescento que uma marca forte amplia o volume de tráfego direto – quando o usuário faz a pesquisa pelo seu nome na Internet.
Esse tráfego de marca, que equivale a aproximadamente 30% do total, chega a representar 80% das vendas e conversões, com um ROI (Retorno sobre o Investimento) 100 vezes maior.

fonte: ecommercebrasil


Juliano Muller Bettim
Instagram
Facebook

Vem Delivery | https://vemdelivery.com.br/
Razer | https://www.houseofgamers.com.br/ | Utilize o cupom “GiuBettim”
Animopixel | https://animopixel.com/ 

Compartihe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Pinterest
portrait-of-handsome-male-builder-laughing-infront-Q8N7DXV.jpg
Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue