Realizada desde 1991, tradicional distinção condecora fornecedores da indústria da construção civil
Um dos prêmios mais desejados pelas fornecedoras de materiais de construção consagrou a Meber no rol de vencedores de 2022. A fabricante de metais recebeu a menção honrosa na categoria Metais Sanitários – Grandes Clientes, na 31ª edição do Prêmio Anamaco.
A solenidade de entrega ocorreu na noite de 08 de novembro, em São Paulo, no Espaço Unimed, reunindo empresários e executivos da indústria e do comércio do setor de varejo de material de construção, além de representantes das principais revendas. Representando a empresa, os gerentes Nacional de Vendas, Fábio Nunes, e de Marketing, Marcelo Bertoldi, receberam o troféu. “Esse importante reconhecimento muito nos orgulha e renova as pretensões da empresa de seguir avançando em sua estratégia de crescimento sólido e sustentável nos negócios – bem como de honrar a confiança daqueles que escolhem a marca, garantindo a oferta de produtos de excelência e de um serviço diferenciado”, comenta Nunes.
A aposta em oferecer atendimento verdadeiramente personalizado aos parceiros é outro diferencial que permite à marca celebrar essa conquista. “A relação que cultivamos com o mercado parte de um legítimo interesse de entender a real necessidade do cliente e, de forma pró-ativa, oferecer soluções e ferramentas que potencializem os negócios. O reconhecimento mostra que estamos acertando na estratégia”, explica Bertoldi.
Repetindo o desempenho registrado em 2021 – quando também havia sido premiada nessa mesma categoria – a Meber atribui a premiação à firmeza de propósito que se reflete em suas ações. “O desenvolvimento de produtos com alta qualidade, atendendo aos princípios de sustentabilidade de forma verdadeira, acompanhadas por um conjunto de parcerias com seus clientes, permite que sejamos agraciados com relevantes premiações, como essa. Nossos consumidores recebem produtos de alta durabilidade, com atenção a qualidade de vida, preservação do meio ambiente e inovação constante. São estes os atributos que nos fazem ser lembrados”, aponta o Superintendente Sergio Torres.
Para definir os premiados, a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção promove uma pesquisa com lojistas de todo o Brasil. Eles são convidados a emitir notas em diversos quesitos, entre eles qualidade, preço e atendimento ao ponto de venda. O prêmio foi criado em 1991 e é conduzido pelo Instituto de Pesquisas Anamaco.