“A situação é grave e levaremos tempo até a plena recuperação. Mas é preciso que tenhamos otimismo, não podemos nos deixar abater. É hora de reagirmos e fazermos com que a retomada aconteça. Vamos arregaçar as mangas e agir. A força e pujança de nossa região, com seu senso de empreendedorismo, certamente ajudarão nesse processo”
“As entidades representativas estão cumprindo seu papel, fornecendo suporte, instrumentos e apoio, mas cabe a cada empresa entender a realidade de seu negócio e encontrar alternativas para se reposicionar”
“O CIC-BG está trabalhando com a proposta do retorno responsável. O coronavírus é uma realidade, é preciso aprender a conviver com a pandemia: cuidar da saúde das pessoas e, também, voltar a produzir”
“A retomada do comércio é vital, o setor está no seu limite. O retorno precisa ocorrer, de forma responsável, mas imediata”
“A vida do empresário já é difícil no Brasil, e ainda surge uma situação dessas, de pandemia. O empresário precisa ser muito forte para que consigamos ter uma recuperação rápida, em favor da sociedade”
“O retorno responsável prega que as pessoas saiam às ruas somente quando necessário. Quem puder, fique em casa, trabalhando de home office. Quem precisar sair, que o faça com consciência, cuidando da sua saúde e também do bem-estar do próximo”