Natal Peruffo

 

As mesas natalinas fazem muito mais do que servir

O prato preferido, a mesa decorada, os presentes embaixo da árvore, a guirlanda na porta e a magia do Natal chegou! Se tem uma época do ano em que reunir a família ao redor da mesa é sinônimo de celebrar a vida, é nessa época.

Mas para que tudo seja especial, uma das grandes estrelas da noite é a decoração das refeições, não é mesmo? Planejadas com antecedência para encantar todo mundo, essa é a atmosfera do Natal em todos os detalhes. A família Peruffo, por exemplo, ama café da manhã, por tanto a semana natalina virou apenas mais um motivo para eles festejarem com muitas delícias e enfeites o que eles já costumam fazer o ano inteiro. “O café da manhã é o primeiro movimento do dia onde nós temos a oportunidade de fortalecer nossos laços familiares e partir para um dia mais unido e harmonioso. É um evento! Poder ser um momento em que a única atenção está voltada para a nossa família”, relata Kelly Maciel Peruffo.

As mesas de Natal são uma representação de sentimentos gostosos e puros, para alguns trazem lembranças da infância, para outros é o momento de renovar a esperança.  Por tanto, nesse Natal, não deixe de demostrar seu afeto por quem ama em detalhes, pois é lá que mora o amor. “Nossa união é alicerçada no amor. Pode ser clichê, mas estamos juntos fazem 20 anos. Enfrentamos muitas adversidades, sofrimentos, problemas. Mas também crescemos juntos, aprendemos juntos. A nossa união enquanto família fez de nós pessoas melhores. Sempre alicerçados pela dignidade, honestidade, empatia e acima de tudo, respeito. Esses são os valores que vivemos e transferimos para a nossa filha Bárbara de sete anos”, afirma Vinícius.

 

O Natal da Chef

Gostosuras e criatividade reunida em uma grande mesa de confraternização, é assim que podemos definir a Chef Idana Spassini.  Para o Natal, uma data muito esperada por toda simbologia e magia que o momento merece, a cada ano a profissional supera as expectativas. “Temos os famosos Brownietones, em estilo panetone, a massa de brownie ao invés da massa de panetone e o recheio é um delicioso brigadeiro que quando aquecido, derrete como uma lava! Perfeito para decorar a mesa de Natal com frutas vermelhas, e servir com sorvete”, conta.

Além deste, a Chef traz para este ano, a Torta Cookie de Brigadeiro e um sofisticado queijo brie envolto em massa folhada servido com nuts caramelizadas. Já a marca saudável da Idana, a Olive Gastronomia Saudável, traz um Brownietone sem açúcar, elaborado com farinha de amêndoas e recheio de brigadeiro sem açúcar, sem perder o sabor! E de salgado um quiche de Cogumelos low Carb!

Acompanhe as redes sociais e fique por dentro de todas as novidades @chefidanaspassini @olivelowcarb @olivegastronomiasaudavel

 

No seu lar

Momentos inesquecíveis são aqueles em que vivemos ao lado de quem amamos, celebrando a vida! Para essa experiência, vista o seu lar com uma decoração afetiva e nossa sugestão é, chamar a Patty Gregio Lar e Carinho para te proporcionar esse encanto.

A decoração realizada pela Patty Gregio Lar e Carinho, incorpora a personalidade da casa e de quem mora nela, criando memórias afetivas que irão permanecer sempre junto com das pessoas. “Busco despertar o melhor para o cliente. Na casa da família Peruffo, selecionamos objetos com memória afetiva e pontuais do café da manhã de Natal, com escolha característica deles, que eles têm uma afeição e assim montamos toda a mesa”, explica a profissional.

A Patty Gregio Lar e Carinho é especialista em datas comemorativas, despertando os mais lindos encantos através da decoração. Siga as redes sociais @pattygregio

Toda celebração merece um décor diferenciado

Toda celebração merece uma decoração diferenciada, nada melhor que já começar o dia no clima. Um café da manhã, em uma mesa preparada com amor, faz toda a diferença no decorrer do dia.

Entre árvores de Natal, guirlandas, velas, enfeites minimalistas, existe uma infinidade de opções para deixar a sua sala de estar ou jantar maravilhosa. Mas o mais importante, que ela transmita
toda a personalidade dos anfitriões da casa. No café da manhã da família Peruffo quem assinou a decoração foi a Leila Pompermayer. “Um início de dia lindo, leve, uma decor com peças diferenciadas, com o jeitinho da família vai criando uma atmosfera de boas energias.” declarou Leila Pompermayer, organizadora de eventos. @pompermayerleila. Um verdadeiro encanto de Natal, não é mesmo?

 

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
portrait-of-handsome-male-builder-laughing-infront-Q8N7DXV.jpg
Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue