Lim Young Bin, coreano referência mundial no uso de fios de PDO e de outros procedimentos injetáveis, ministrará conteúdo teórico e live injection durante o evento

São Paulo, fevereiro de 2025 — A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, anuncia a participação do renomado especialista em procedimentos estéticos, o coreano Lim Young Bin, no maior summit farmacêutico do mundo – o Meu Sangue Amarelo (MSA), organizado pela companhia. Bin é Diretor-chefe da Korean Academy of Facelift and Contouring (KAFC) e referência global no uso de fios de PDO e de outros procedimentos injetáveis, demonstrações utilizando Milimetric Pro.
A apresentação será promovida por Milimetric, marca da Cimed voltada para o segmento estético, e incluirá um conteúdo teórico aprofundado, além de uma live injection para demonstrar na prática a aplicação dos fios de PDO. O especialista realizará uma aula ao vivo no palco principal do evento no dia 23 de fevereiro.
“A presença de Lim Young Bin no MSA reforça nosso compromisso com inovação e qualidade no mercado estético. Queremos conectar o Brasil às principais tendências globais e impulsionar o crescimento dos empreendedores desse setor”, afirma João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Com tecnologia de ponta e portfólio completo de preenchedores injetáveis à base de ácido hialurônico, Milimetric reafirma seu posicionamento como referência no setor, trazendo o que há de mais avançado no mundo para o Brasil, buscando na Coréia do Sul, país referência em cuidado com a pele e inovações nesse meio.
Com uma programação repleta de inovação, tecnologia e empreendedorismo, com lançamentos e novidades que irão moldar o futuro do mercado, o MSA contará com uma estrutura com espaços imersivos, ativações e experiências únicas, fruto de uma busca global por ideias transformadoras. Com investimento de R$ 30 milhões, o evento reunirá mais de 30 mil pessoas em uma estrutura de 34 mil metros quadrados, no Expo São Paulo.Na ocasião, também serão lançados cerca de 70 produtos nas categorias de Higiene Bucal, Cuidados Infantis, Beleza e Nutrição – principais apostas do grupo para crescer até 2030. A expectativa é de movimentar aproximadamente R$ 500 milhões em novos negócios (vendas sell-in) durante o evento.Sobre Milimetric
Lançada pela Cimed em janeiro de 2024, a marca Milimetric foi desenvolvida exclusivamente para o segmento estético. Com tecnologia proveniente da Coreia do Sul, principal polo de tecnologia em estética no mundo, a marca contemplará ácido hialurônico e fios de PDO, primeiros produtos lançados no portfólio, além de bioestimuladores de colágeno e toxina botulínica, a serem lançados nos próximos anos.Direcionado a profissionais de saúde habilitados segundo a regulamentação brasileira para a realização de procedimentos estéticos: médicos, odontologistas, biomédicos, farmacêuticos, fisioterapeutas e enfermeiros que possuem especialização em estética, os preenchedores injetáveis à base de ácido hialurônico, possuem três apresentações: leve, moderado e intenso.Além da constante pesquisa e futura ampliação do portfólio, a meta da marca é proporcionar ainda, capacitação profissional continuada de especialistas, por meio do portal Educa Milimetric em parceria com a universidade São Leopoldo Mandic.

Sobre a CIMED
A Cimed é a 3ª maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 47 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 80 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em mais de 98% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com mais de 25 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, com um longo histórico na área, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol e o Cruzeiro.

