Pesquisar
Close this search box.

Sindmóveis lança podcast com análise de seus especialistas para temas que impactam o setor moveleiro

Programa “Somos Móveis” terá episódios semanaisdisponíveis inicialmente via Spotify

 

A geração de informação qualificada sobre o setormoveleiro é um dos pilares do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de BentoGonçalves (Sindmóveis) como estratégia de desenvolvimento para a indústria. Aentidade tem um setor de Inteligência Comercial que, permanentemente, geradados de mercado e apoia as empresas com relatórios e estudos econômicos.Agora, o Sindmóveis estreia mais um canal para levar informação a seuspúblicos: o podcast Somos Móveis, que estreia nessa terça, dia 09 de março, noSpotify.

Vai ser um espaço de análise, debate e divulgaçãodos principais fatos que interessam ao setor moveleiro nacional em episódiossemanais, disponíveis todas as terças-feiras. O programa já estreia com doisepisódios no ar: o primeiro explicando como o Sindmóveis trabalha pelo setormoveleiro nacional e o segundo sobre a decisão de promoção conjunta de Fimma eMovelsul em 2022.

Em breve, o Sindmóveis vai estrear seu novo site,onde também haverá um tocador de áudio com todos os episódios disponíveis. Porora, os episódios estarão disponíveis em http://bit.ly/SomosMoveis

 

Mais sobre o Sindmóveis

 

O polo moveleiro deBento Gonçalves é o principal do país em se tratando de tecnologia, inovação eprodução. São cerca de 300 indústrias localizadas nos municípios de BentoGonçalves, Monte Belo do Sul, Pinto Bandeira e Santa Tereza. Atualmente, essepolo responde por 27,2% do faturamento do estado.

Como entidade querepresentaesse polo, o Sindmóveis tem atuação desde 1977, criando condições para que opolo se desenvolva de forma sustentável – o que se dá por meio da articulaçãopolítica, promoção comercial, informação e conhecimento. 

Compartihe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Pinterest
portrait-of-handsome-male-builder-laughing-infront-Q8N7DXV.jpg
Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue