Novoproduto oferece praticidade e segurança em ambientes com alta rotatividade depessoas
A Soprano, líder de vendas em fechaduraspara móveis no Brasil, mantém o constante aprimoramento de seus produtos eserviços pensando na praticidade e na segurança de seus clientes, ainda mais emtempos pandemia como o que estamos vivendo. Neste mês de agosto, a marca lançaa fechadura digital 1713 para móveis com cartão público. Com conceitos depraticidade, comodidade e segurança, o produto complementa o mix de soluções daSoprano neste segmento e é indicado para utilização em locais com altarotatividade de pessoas, como vestiários de empresas, bibliotecas e academias.
A fechadura digital 1713 para móveiscom cartão público é de fácil operação e pode ser aplicada em gavetas earmários de madeira e armários de aço. A diferença em relação ao modelo 1713para cartão privado é que ela funciona apenas com um cartão por vez e um cartãode programação (mestre). Por exemplo, se o armário estiver livre, qualquerusuário pode acionar a fechadura e utilizá-lo – enquanto esse usuário estiverutilizando o armário, ninguém mais pode utilizá-lo, somente quando forliberado. Em empresas com grande número de colaboradores que adotam sistema deturnos de trabalho e, por exemplo, os armários podem ser revezados de acordocom as equipes de cada turno.
A fechadura digital 1713 para móveiscom cartão público estará disponível em lojas de móveis de todo o Brasil paraatender a demanda de instaladores, marceneiros, arquitetos, entre outrosprofissionais do segmento.
Característicastécnicas:
– Fácilinstalação
– Baixoconsumo de energia, durabilidade média de 10 mil acionamentos
– Aberturacom cartão ou tag RFID
– Paineldigital de aproximação
-Fechamento da lingueta após cinco segundos
– Alertasonoro e visual de bateria fraca
– Alertaantifurto (quando o cartão for passado por mais de quatro vezes incorretamente)
– EntradaUSB para alimentação em caso de emergência (item acompanha o produto)
-Alimentação com quatro pilhas 2AA (não inclusas)
Sobre a Soprano
Com 66 anos de história, a Soprano atua fortemente nos mercados deconstrução civil, materiais elétricos, moveleiro e utilidades domésticas. Commatriz em Farroupilha (RS), a empresa conta com unidades também em Caxias doSul e Campo Grande/MS. Fora do Brasil, a Soprano marca presença na Cidade doMéxico. O escritório de negócios em Xangai, na China, é outro diferencial daempresa. Referência em confiabilidade, a marca oferece um portfólio de mais decinco mil itens produzidos para o mercado brasileiro e para os demais países daAmérica Latina. A Soprano abrange cinco unidades de negócios: Fechaduras eFerragens, Materiais Elétricos, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis eMéxico. A marca foi certificada como uma das melhores empresas para se trabalharno Rio de Grande do Sul, agraciada com a distinção Great Place to Work (GPTW).
Saiba mais: www.soprano.com.br
Crédito:Marketing Soprano