Pesquisar
Close this search box.

Vinhas Fogo e Brasa, uma nova programação no jardim

Para sair do óbvio, uma autêntica experiência de fogo e brasa, com o requinte ao ar livre.

O Vinhas, Garden no Caminhos de Pedra, parceria do restaurante Cobo Wine Bar com a Vinícola Lovara, serve a partir de março, em dois domingos no mês, almoço ao ar livre. Um costelão fogo de chão, servido apenas com reservas.

O almoço inclui welcome drink com espumantes Lovara, as clássicas e saborosas bruschettas do menu do Cobo Wine Bar, e a sequência de pratos preparados 100% no fogo de chão.

No comando do fogo, Gheyler Parrillero inicia os preparos ainda na madrugada, para garantir a comilança do almoço de domingo. Linguiça, farofa rústica, salada parrillera, moranga recheada, chimichurri e a estrela do almoço, a costela, servida no ponto. Finalizando o almoço, a sobremesa também vem do fogo: banoff parrillera

As mesas ficam todas ao ar livre, distribuídas no relaxante jardim do Vinhas.

A experiência está R$ 180,00 por pessoa, do meio dia às 14:00hs, com bebidas a parte. As reservas e disponibilidade de datas podem ser feitas através do fone whats (54) 99940-7981

A programação também funciona para eventos fechados, grupos e confraternizações.

O Vinhas continua funcionando normalmente com seu Garden, a partir das 14hs. É aproveitar o almoço e curtir o resto da tarde relaxando.

Compartihe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Pinterest
portrait-of-handsome-male-builder-laughing-infront-Q8N7DXV.jpg
Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue