Programação ocorre em Bento Gonçalves nos dias 15 e 16 de março, com palestras voltadas a quem deseja fazer o seu negócio crescer na internet
Você acha que produzir conteúdos no universo digital é apenas um hobby? Duvida que essa atividade realmente possa dar retorno financeiro e boa visibilidade a uma marca? Tem dificuldade para encontrar a sacada certeira capaz de fazer seu produto ou serviço deslanchar na internet? Se sua resposta for “sim” para essas perguntas, está na hora de rever alguns conceitos – principalmente para entender que tipo de orientação ou estímulo está faltando para fazer o seu negócio decolar de vez nas redes sociais.
O Congresso de Marketing Digital e Empreendedorismo “Do it yourself” vem com tudo para dar o empurrãozinho necessário e tirar da zona de conforto quem tem uma boa ideia, mas não consegue transformar seguidores em clientes. Com dois dias de programação voltada ao tema – as atividades ocorrem em 15 e 16 de março, no salão Malbec do Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves – o encontro oferece palestras e workshops direcionados a esse nicho de mercado cada dia mais disputado e em constante renovação.
Destaques da programação
Um dos palestrantes que têm presença confirmada no “Do it yourself” é Edgar Ueda, fundador da Neximob, empresa de inteligência imobiliária com negócios em 14 estados e mais de 40 cidades. Ele é autor do best-seller “Kintsugi” – que ficou 12 semanas na lista dos mais vendidos pela Veja e Publishnews – e influenciador digital com mais de três milhões de seguidores em quatro páginas. Residiu por nove anos e meio no Japão e também é sócio-fundador do Instituto Êxito. Ueda traz para Bento Gonçalves sua mais recente publicação, “Desvendando a caixa-preta do sucesso”.
Também passarão pelo evento, com suas experiências pessoais e profissionais, nomes como Marcus Vinícius Tonin, consultor, professor e instrutor de Marketing, Vendas e Inovação, com mais de dez anos de atuação no ramo da Comunicação; Alinne Gregio, consultora de imagem e especialista em análise facial, que ministra cursos de personal stylist; e Natiele Machado, fotógrafa dedicada a retratos corporativos e uma das organizadoras do encontro.
Os ingressos estão sendo vendidos no link: bit.ly/IngressosDoItYourself. O passaporte para os dois dias custa R$ 250 (mais taxas). Individualmente, o investimento fica em R$ 180 (mais taxas) para cada dia. Para saber mais sobre o evento, acesse o perfil oficial no Instagram: @doityourself.
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Dia 15 de março – Domingo
8h – Credenciamento
8h40 – Apresentação Studio Nina Aver
8h50 – “Como aproveitar o evento”, com Nati Machado e Emy Costa
9h15 – “Por quê compramos? Entendendo no novo consumidor”, com Marcus Vinícius Tonin
9h50 – Intervalo
10h05 – “Alta performance: como acelerar e obter resultados no seu negócio e na sua vida”, com Cristian Tonin
11h15 – “Como criar valor para o seu serviço”, com Guilherme Coelho
12h05 – Intervalo para almoço
13h35 – “Tendências do marketing digital – A era dos likes acabou?”, com Barbara Tolla
14h40 – “Desvendando a caixa-preta do sucesso”, com Edgar Ueda
15h40 – Intervalo com sessão de autógrafos + Dj Kaka
16h20 – “Como fazer parcerias/publi”, com Marina Sanzi
17h – “E aí, como está a sua saúde financeira”, com Bibiana Fracalossi
18h50 – Bate-papo interativo com influenciadores e empreendedores – Perguntas e respostas
19h – “Motivação nossa de cada dia”, com Debora Frizzo
Dia 16 de março – Segunda-feira
13h – Credenciamento
13h30 – “Insights que me trouxeram até aqui”, com Vanessa Carra
14h – “Como gravar e editar challenge”, com Emy Costa
15h30 – “Fotografia Beauty – Luz, composição, direção e edição”, com Nati Machado e Emy Costa
17h – “Fashion in Action: a importância da linguagem de moda no meio digital”, com Iran Marcon e Jocler Turmina
Serviço
O que: Congresso de Marketing Digital e Empreendedorismo “Do it yourself”
Quando: 15 e 16 de março
Onde: Salão Malbec do Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves, RS
Inscrições: bit.ly/IngressosDoItYourself