Pesquisar
Close this search box.

Prêmio Deca anuncia os vencedores da 25ª edição

O Prêmio Deca, principal concurso de arquitetura do Brasil, anunciou os ganhadores na categoria profissionais, no último dia 30 de novembro. Nesta 25ª edição, jovens talentos e grandes nomes do segmento, de todas as regiões do país, participaram com projetos de Melhor Projeto CozinhaMelhor Projeto Banheiro e Melhor Produto.

Uma comissão julgadora formada por arquitetos, engenheiros e designers de interiores, personalidades relacionadas ao design e representantes de entidades do setor elegeram os melhores trabalhos, neste ano, considerando apenas as renderizações. Desta forma, foi possível ampliar as possibilidades de participação, sem a obrigatoriedade de os projetos serem executados, e sem deixar de lado critérios fundamentais, como originalidade, criatividade e aproveitamento do espaço.

Em cada um dos projetos, nas categorias estudantes e profissionais, a estética, a funcionalidade e o bem-estar retrataram o conceito da marca, com soluções onde o design para ver e viver potencializam as experiências do dia a dia.

Entre os profissionais, o arquiteto baiano Nildo José foi vencedor na categoria Melhor Projeto Cozinha. Para Melhor Projeto Banheiro e Melhor Produto, as propostas mais inovadoras foram do arquiteto goiano Leo Romano. Para este grupo, o prêmio tecnologia contempla o Novo iMac 24 polegadas.

Melhor Projeto Cozinha – Profissionais – Nildo José

Melhor Projeto Banheiro – Profissionais – Leo Romano

Melhor Produto – Profissionais – Leo Romano

Grandes nomes no cenário nacional, estes profissionais venceram em outras edições recentes do Prêmio Deca. Leo Romano foi premiado nas edições 2014, 2017 2019 Nildo José venceu nos anos de 2017, 2018 e 2019, sendo o último projeto dele, realizado em parceria com Virgínia Palma Lopes.

Melhor Projeto Cozinha – Estudantes – Eloanna Mangussi

Melhor Projeto Banheiro – Estudantes – Caio Coelho

Já os eleitos entre os estudantes, anunciados em 22 de novembro, Eloanna Mangussi – Campo Grande (MS) e Caio Coelho – Santana de Parnaíba (SP) foram os grandes vencedores desta edição, escolhidos como Melhor Projeto Cozinha e Melhor Projeto de Banheiro, respectivamente. Pela conquista, cada um deles recebe o prêmio carreira, que traz o combo de licenças para Sketchup (3 anos) e V-Ray 5 (permanente).

Nesta edição, foram profissionais finalistas: Andrea Bethge, Bruna Paholski, Cristiana Rodrigues Breyer, Guilherme Reinert, Isadora Zatorre, Kaio Afonso Araújo Vilanova, Leonardo Atemio Zanatta, Lucas Pires de Lemos, Stephanie Marques de Souza e Vinicius Soares Silva.

Sobre a Dexco

Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas – Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa e Durafloor – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 21 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 – ISE.

Compartihe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Pinterest
portrait-of-handsome-male-builder-laughing-infront-Q8N7DXV.jpg
Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue